Agente penitenciários prende mulher com mais de meio quilo de maconha

A acusada deverá responder por tráfico de entorpecente, além de perder o direito de visitar o marido no presídio local

ALDEJANE PINTO, DE SENA MADUREIRA
Uma visitante que pretendia entrar com 55 gramas de entorpecente e uma porção de tabaco na penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, recebeu voz de prisão e foi levada a delegacia de polícia, na manhã deste domingo (05), no período da visita familiar.

Agentes penitenciários informaram na delegacia que Artemilda Barbosa, portava o produto entorpecente escondido nas partes íntimas. “Diante de fundadas suspeitas, conduzimos a mesma ao Pronto Socorro e, ao bater um raio-x, foi visualizado o produto. Sem ter outra alternativa, ela decidiu retirar a droga que pesou 55 gramas de maconha, mais uma quantidade de tabaco que eram levados a um presidiário”, disse um agepen plantonista.

A acusada deverá responder por tráfico de entorpecente, além de perder o direito de visitar o marido no presídio local. Os agentes penitenciários já realizaram várias apreensões nos últimos meses. “Nosso trabalho é esse, para tanto, estamos vigilantes vinte e quatro horas diuturnamente, principalmente, nos dias de visitas”, garante a direção da unidade.

Comentários