ESTUDANTE TEM MOTOCICLETA ROUBADA ENQUANTO SAÍA DE CASA

ESTUDANTE TEM MOTOCICLETA ROUBADA ENQUANTO SAÍA DE CASA

Veículo não estava quitado, cada parcela custa R$ 470.

A Gazeta Net
Na noite desta terça-feira (30), mais uma pessoa foi vítima de roubo de motocicleta em Rio Branco. A vítima, que não quis se identificar com medo de represálias, registrou um boletim de ocorrências na Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

“Estava saindo de casa quando dois homens em uma motocicleta me fecharam, jogaram o veículo na minha direção e um deles sacou uma arma e pediu a minha motocicleta”, afirmou o homem.

A vítima havia chegado do trabalho alguns minutos antes e pretendia se dirigir a uma faculdade particular onde cursa enfermagem. “Eles também levaram meu celular, e minha motocicleta não está quitada, restam algumas parcelas no valor de R$ 470”, conclui.

Comentários