Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil para o translado da possível vítima do suicídio e colheita da materialidade delitiva
Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil para o translado da possível vítima do suicídio e colheita da materialidade delitiva
A Polícia Militar, por meio 8° BPM, CPO II em operação conjunta com a Polícia Civil ajudaram a transportar o corpo da vítima do possível suicida.
Na ocasião, os militares e civis se deslocaram ao KM 34, no ramal do 16 e chegaram ao local do crime após mais de 03 horas de viagem. A logística para transportar o corpo não foi fácil, mas no final a missão foi exitosa.
O delegado de Polícia Civil Marcos Frank e o Tenente PM Diniz comandaram a operação, que ajudará elucidar de forma definitiva o possível crime que ocorreu na zona rural da cidade de Sena Madureira.
A vítima encontrava-se em completa rigidez cadavérica o que comprava que o fato ocorreu a mais de 24 horas e se utilizou de uma espingarda cal. 16 para ceifar sua vida.
Além disso, havia uma carta no tom despedida por parte da vítima, como também a posição do tiro foi exatamente típica de quem comete suicídio.
Os militares e civis também ouviram relatos de testemunhas na qual deram conta de uma possível depressão do senhor Luiz Moreira da Silva, 26 anos vítima desse fatídico ocorrido.
Assim, a tese aventada, a priori, caminha para um possível suicídio, contudo as investigações continuarão através da perícia indireta por via de fotografia e provas testemunhas em busca da verdade real dos fatos.
Assessoria do 8° BPM
Comentários