Casa fica destruída após ser atingida por árvore no Ac e dona escapa ao correr con cachorro

Casa fica destruída após ser atingida por árvore no AC e dona escapa ao correr com cachorro

Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e precisaram usar motosserra para remover os restos da árvores.
Por Alcinete Gadelha, G1 AC — Rio Branco

Uma casa de madeira ficou completamente destruída ao ser atingida por um árvore de médio porte durante o temporal desta quinta-feira (24) no bairro São Francisco, em Rio Branco.

A moradora Raquel Magalhães estava em casa na hora do incidente e conseguiu correr com um dos dois cachorros para fora do imóvel. O outro animal foi resgatado pelos bombeiros.

"Não estava esperando e quando foi do nada só vi o claridade e o barulho. Senti a batida das telhas na minha cabeça. Por sorte, a árvore não caiu em mim diretamente. Fiquei com muito medo e tive medo também de perder meus cachorros que estavam comigo", disse Raquel.

Apesar de ser atingida pelas telhas, a moradora está bem, segundo informou à reportagem. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e precisaram usar motosserra para remover os restos da árvore.

"A gente vai construindo aos poucos as coisas para ver tudo se acabar em um dia só é difícil. É difícil, não desejo isso para ninguém", lamentou Talysson Gabriel, marido de Raquel, que não estava em casa na hora do temporal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas cinco ocorrências na capital em consequência do temporal. Além da casa destruída no São Francisco outra árvore também caiu sobre um muro no bairro Airton Sena.

Comentários