Deyverson sobre penalti polêmico sofrido contra o Avai: "Me comparam até muito com o Neymar"


Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 1 neste domingo (27), na Ressacada, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu abrir cinco pontos de vantagem para o terceiro colocado na tabela de classificação. A partida, no entanto, contou com dois lances polêmicos: um pênalti marcado com o auxílio do VAR para cada lado. Na marcação a favor do time alviverde, que garantiu os três pontos, o lance aconteceu com o atacante Deyverson.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais, muitos torcedores rivais questionaram e ironizaram a marcação a favor do Palmeiras, alegando que Deyverson simulou a penalidade e, de certa forma, exagerou no pulo que deu dentro da grande área. Na zona mista do estádio, o próprio camisa 16, ao ser questionado sobre o assunto, amenizou a situação com uma declaração um tanto quanto inusitada.
Como sou eu, as pessoas sempre vão questionar e falar que eu me joguei. Me comparam muito até com o Neymar, mas não tem como me comparar com o Neymar, ele é o melhor jogador do mundo e um dia eu chego lá, se Deus quiser, com pés no chão. Mas foi sim, ele tocou no meu pé, eu senti e o meu papel é cair e esperar ele (árbitro) ir ver as câmeras. Ele foi lá, viu e achou que foi pênalti. Eu fico muito feliz com isso”, avaliou Deyverson.

Deyverson sobre pênalti sofrido: "Como sou eu, as pessoas sempre vão questionar"



Vídeo incorporado

CONFIRA O LANCE DO PÊNALTI:

Foi pênalti no Deyverson ou não ?



Vídeo incorporado

Comentários