Gladson pede reunião de emergência com Bolsonaro para alinhar estratégia de combate ao coronavíru no Acre


Gladson pede reunião de emergência com Bolsonaro para alinhar estratégia de combate ao Coronavírus no Acre

Por REDAÇÃO -
ACJORNAL.COM
O governador Gladson Cameli informou na manhã desta sexta-feira, 27, que solicitou uma audiência em caráter de urgência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para discutir as medidas emergenciais de contenção do coronavírus no Acre.

Gladson manifestou sua preocupação pelo fato do estado estar aguardando a liberação de kits para realização de exames do Covid-19, enfatizando o esforço do estado em preservar a vida das pessoas.

Segundo ele, há ainda a preocupação com o setor industrial e comercial do estado, que tem manifestado grande aflição no que diz respeito a economia local. “Sabemos do nível de preocupação e compromisso do governo do estado com a vida das pessoas, e nessas horas precisamos ter prudência. Como governador, preciso ter segurança sobre o suporte que receberemos até para que venhamos a tomar decisões que resguardem tanto a saúde quanto o sustento das famílias acreanas”, disse Cameli.

O governador frisou que sua intenção na audiência com o presidente Jair Bolsonaro é alinhar a estratégia do estado do Acre junto ao Governo Federal para combater o Covid-19.

“Tenho absoluta certeza que o Governo Federal estará sensível às causas do Acre, pois este é um momento de união. Todos nós, como guardiões do nosso povo, precisamos ter humildade e compreensão sobre o momento delicado pelo qual passa a população mundial, e sem dúvida alguma, conseguiremos vencer todos esses desafios”, concluiu Cameli.

Comentários