Bujari Ac : política solidariedade terá candidatura própria no município

Solidariedade terá candidatura própria no Bujari.
 

por Redação Acontece no Acre
A pagina Acontece no Acre bateu um papo com a pré candidata a prefeita do Solidariedade no Município do Bujari, Fabricia Sá de Franca, mais conhecida como Missionária Fabricia que será uma das novas cara da política do Bujari.

Acontece no Acre: Missionária Fabricia se Apresente?

Missionária Fabrícia: Meu nome é Fabricia Sá de Franca Oliveira, tenho 31 anos, casada, mãe de 3 três filhos e evangélica.

Acontece no Acre: Como surgiu a ideia de concorrer há um cargo majoritário?

Missionária Fabrícia: Foi através do meu trabalho na Coordenadoria da SEPA Secretaria de Estado Produção e Agronegócio do Bujari, passei um ano e 4 meses como Gerente, e desenvolvemos muitos atendimentos, como por exemplo, ajudando a escoação da produção de feiras, projetos de financiamentos, liberamos junto ao Incra quase 1 milhão e meio em créditos de instalação através de um termo de cooperação técnica, fizemos o primeiro mutirão agrícola no município, realizando em um só  dia 348 atendimentos aos produtores.
Fizemos também um mutirão de entregas de mudas frutíferas para incentivar o plantio principalmente aos produtores rurais, conseguimos a liberação de um recurso de R$ 249 mil para uma associação de produtores rurais no Polo Dom Moacir, para se trabalhar com piscicultura, e com esse andamento de atendimentos, foi quando tudo aconteceu em que muitos produtores rurais e alguns líderes evangélicos, representando as igrejas no município, me pediram para lançar meu nome para Prefeita do Bujari.

Acontece no Acre: Como você vê atual administração municipal?

Vejo sem perspectiva de crescimento, pois a forma que o município se encontra é triste, um verdadeiro abandono.

Acontece no Acre:Quais às áreas mais carentes no município?

Missionária Fabrícia: Esporte,.lazer, emprego, saúde a maioria das vezes sem remédio.

Acontece no Acre: Considerações finais

Missionária Fabrícia: Eu acredito muito no Potencial do Bujari, tanto que fiz questão de tomar uma decisão de vim morar aqui, fazer família, criar meus filhos, e ser canal de bênçãos na vida de muitas pessoas, Bujari lugar de pessoas boas, de legado e de muitas histórias edificantes. Tenho orgulho de morar aqui não na situação que e encontra, mais no Potencial que podemos torna lo.

Comentários