Casos de civid-19 aponta 50 casos confirmados no Acre ; estado registra o primeiro óbito

BOLETIM DA SESACRE APONTA 50 CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS NO ACRE; ESTADO REGISTRA O PRIMEIRO ÓBITO

Aposentada de 79 anos faleceu na UPA do Segundo Distrito, no início da tarde desta segunda-feira, 6. O segundo caso confirmado é do município de Plácido de Castro, um professor de 54 anos, que foi instruído a ficar de quarentena.


A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), comunica que dois novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta segunda-feira, 6, no Acre, aumentando de 48 para 50 o número oficial de pessoas contaminadas pelo coronavírus no estado.

Um deles é o da aposentada de 79 anos que faleceu na UPA do Segundo Distrito, no início da tarde desta segunda-feira, 6. O segundo caso confirmado é do município de Plácido de Castro, um professor de 54 anos, que foi instruído a ficar de quarentena.

As informações têm como base os dados repassados pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux, em Rio Branco.

De acordo com o Mérieux, o número de casos notificados subiu de 628 para 641, entre o domingo e esta segunda-feira, 6. Desse número, 512 foram descartados, ou seja, que testaram negativo para a Covid-19. O número de casos em análise diminuiu de 103 para 79, nesta segunda-feira.

O estado continua com 26 pessoas tendo alta. Elas não apresentam mais o vírus no organismo.

Com informações do Boletim Oficial da Sesacre.

Comentários