Cruzeiro do Sul: presidente da câmara de vereadores desmente Notícia de que é contrário á redução de salário de vereadores do município

Presidente da Câmara de Vereadores desmente notícia de que é contrário à redução de salário de vereadores 
Mediante a situação de paralisação das atividades públicas e privadas, além da necessidade de contenção de gastos públicos. O Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, negou que é contrário à reducão de salários de vereadores e servidores do Poder Legislativo.

A materia veiculada em um site local, distorceu o posicionamento do presidente da casa diante de um questionamento do repórter de uma emissora sobre uma posssibilidade de redução de salários no legislativo.

Ressaltamos que a resposta do Presidente foi:
"Reduzir salários é coisas para ser discutidas, o Poder Legislativo não pode fazer investimentos em outras áreas senão nas atividades funcionais da Câmara. Então, mesmo que venhamos diminuir nossos salários não poderemos investir na área social. Devemos devolver esses recursos para a Prefeitura. Agora, se cada vereador quiser abrir mão de seu salário e distribuir da forma como quiser, é uma decisão indivídual, não da Mesa Diretora. Esse é um momento de união e  não de politicagem. Então precisamos agir com cautela em nossos decisões.", disse Clodoaldo Rodrigues.

Diante dessa situação, o presidente da Câmara reafirma o posicionamento de que nao é contrário a redução de salários. Porém , essa é uma decisão dos vereadores. Bem como, essa economia não poderá ser utilizada para outros fins senão custeios do legislativo, tornando-se inviável sua utilização no segmento social.

Assessoria

Comentários