Desde o domingo de Páscoa, 12, o apresentador Raul Gil, 82 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Após se desequilibrar, Raul caiu da escada, fraturou duas costelas e foi levado para a unidade de saúde com fortes dores, relatou o filho, Raulzinho, para a revista Veja.
Raul Gil está liberado da internação desde a última quinta-feira (16), mas por orientação do filho, preferiu seguir no hospital até sentir-se mais forte. “Queremos que ele fique com menos dor ao respirar para retornar para casa com mais autonomia”, afirmou Raulzinho, que afirma que o tempo para a recuperação completa da fratura é de um a dois meses.
Preocupados, pai e filho realizaram exames para detectar a Covid-19, e o resultado foi negativo. Os testes devem ser repetidos antes de Raul Gil deixar o Hospital Albert Einstein.
“Nos deixa mais tranquilos o fato de ele estar internado numa ala mais vazia. O hospital também tem tido muito cuidado com a limpeza, o distanciamento, a máscara e a lavagem das mãos”, concluiu Raulzinho.
Do portal Mais Goiás
Comentários