Vice-prefeito de Porto Acre Augusto Aquino , divulga carta aberta para população Portoacrense

Vice-prefeito de Porto Acre Augusto Aquino,   divulga carta aberta pra população Portoacrense.

Porto Acre 

Cidadãos Portoacrenses venho através desta, expor meu ponto de vista sobre a política de Porto Acre. No ensejo, digo a vocês que sou filho da região e resido a mais de 25 anos na SEDE. Nesse intervalo, tive a oportunidade de concorrer a dois pleitos eleitorais para vereador, no entanto, não tive êxito. Atualmente, exerço a função de vice-prefeito do nosso município, onde foi dada a maior votação a um prefeito na SEDE em toda história de Porto Acre, com mais de 2.300 votos, a qual não houve pelo gestor atual o reconhecimento necessário com a população da nossa SEDE, visto que foi retirado da mesma o Cartório, a Secretária de Educação e atualmente o Correio. Com tudo isso, é algo que vem gerando conflitos e indignação por parte da população até hoje. Eu como vice-prefeito, eleito pela população, nunca tive a oportunidade de debater sobre os problemas cruciais como: escolas com boas condições de funcionamento e de trabalho, ruas totalmente recuperadas com melhores condições de trafegabilidade, médicos em cada Posto de Saúde, caminhões para transportar os produtos dos produtores, barcos para os ribeirinhos, ônibus para transportar os universitários, ramais de boa qualidade, cultura para nossa comunidade, etc. Pois ainda sonho com Porto Acre como uma cidade melhor para morar e viver.
Na ocasião, peço desculpas à população em geral por não ter conseguido atingir a meta tão esperada por você ao depositar seu voto e confiança em minha pessoa, questões essas por motivo de saúde e falta de apoio.
Sou guerreiro e brasileiro, e como sabemos brasileiro não desiste nunca e estarei mais uma vez à frente da batalha para tentar eleger políticos voltados ao bem estar de todos. Quem me critica nas redes sociais, não conhece minha história. Sou aposentado com mais de 30 anos de contribuição e até o presente momento, minhas mãos são limpas e Deus há de conservá-las sempre assim, e nem tampouco tenho nenhum tipo de processo contra minha pessoa. Deixo a minha dignidade a critério do julgamento de Deus, a quem tudo pode e tudo ver. Não farei nenhuma manifestação a respeito de tais críticas a meu respeito, porque a crítica faz parte da democracia e cada um usa como achar conveniente.
Portanto, meus amigos Portoacrenses, peço a Deus que ilumine o próximo Prefeito para tirarmos Porto Acre desse atraso e abandono.
Carlos Augusto de Aquino
(Vice-prefeito de Porto Acre)

Comentários