Conheça o Pastor Ribeiro Silva ,o Homem que não tem medo e ora por contaminados pelo novo Coronavírus do Acre

CONHEÇA O PASTOR RIBEIRO SILVA, O HOMEM QUE NÃO TEM MEDO E ORA POR CONTAMINADOS PELO NOVO CORONAVIRUS. 

Com a Pandemia que se instalou em Cruzeiro do Sul, todas as igrejas fecharam suas portas, muitas igrejas estão levando a palavra de Deus através de Lives, mais existe um pastor na cidade que vai mais além.

O pastor Ribeiro Silva tem feito um trabalho que realmente poucos teriam coragem de fazer, Ribeiro tem orado pelos infectados pelo novo CoronaVirus e Deus tem feito grandes milagres. Já são vários relatos de pessoas que estavam doentes que Jesus curou através da oração do pastor.

"Irmão Deus me deu essa direção, ele me disse vai é ora por todos esses enfermos, eu não tenho medo da morte, eu sirvo a um Deus que tem a chave da morte e do inferno, muitas pessoas tem me ligado para que eu faça oração, e Deus pela sua infinita misericórdia tem feito grandes milagres, eu quero declarar que JESUS É A CURA. Concluiu Pr. Ribeiro Silva"

PORTAL MÍDIA POLÍTICA

Comentários