" foi Deus quem mim corou", diz recuperada de 103 anos que tratou Covid-19 em casa

Foi Deus quem me curou”, diz recuperada de 103 anos que tratou covid-19 em casa

Centenária moradora de Boca do Acre contraiu o vírus, mas não precisou ficar internada

Ton Lindoso, do ContilNet
“Foi Deus quem me curou. Eu já não via a hora de comer minha farofa com ovo e meu torresmo”. São essas as palavras são de dona Maria Teixeira de Souza, a “Dona Senhorinha”, moradora do município de Boca do Acre ao jornal A Crítica.

Dona Senhorinha, como é carinhosamente conhecida, aos 103 anos de idade, derrotou o novo coronavírus e não ficou internada em nenhum hospital. “Dona Senhorinha contraiu o novo vírus por volta do dia 19 de abril, quando começou a sentir fortes dores de cabeça, fraqueza, perda de olfato e paladar que despertaram preocupação da parte da família que mora com ela (filhos netos e bisnetos)”, diz o site.

Ela fez o teste para a doença na própria casa, em Boca do Acre, e se tratou em casa com vitaminas e repouso.

Comentários