PM do Acre em Parceria com o canal "polícia 190" celebram sucesso no YouTube com sorteios de prêmios
PM do Acre em parceria com o canal “Polícia 190” celebram sucesso no YouTube com sorteios de prêmios
ASCOM
Com o objetivo de divulgar as suas ações institucionais e, principalmente, dar publicidade para o enfrentamento ao crime, por meio de suas ações ordinárias, como o patrulhamento de rotina e as suas operações de ordem especial, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio de parcerias, como a do canal “Polícia 190”, vem ganhando notoriedade perante a sociedade, que acompanha as suas ações pelas redes sociais.
Além do sucesso no YouTube, por meio do “Polícia 190”, que hoje possui mais 180 mil inscritos, e é assistido por internautas de vários países da América Latina e Europa, a instituição militar também comemora o crescimento de seus seguidores nas suas redes sociais, como o alcance de mais de 20 mil seguidores no Instagram.
Para o comandante-geral da PM, coronel Ulysses Araújo, mesmo em meio à pandemia, é preciso mostrar à sociedade acreana que nunca paramos e que estamos presentes em todos os locais, em todo e qualquer tipo de atendimento a ocorrências, com o risco da própria vida, em prol do cidadão de bem.
“Estamos investindo para melhor nos comunicarmos com o cidadão. A aproximação com a sociedade é necessária, visto a importância do bom relacionamento com a polícia que, consequentemente, resulta em bons frutos, como o auxílio no policiamento em áreas críticas e na resolução de crimes”, pontuou o comandante-geral Cel Ulysses Araújo Add Dayanna
O proprietário do canal do YouTube, Eduardo Haddad, reafirmou seu compromisso com a instituição militar e, como forma de credibilizar seus seguidores, irá sortear duas placas de acrílico, quando alcançar a marca de 300 mil e 500 mil seguidores.
“Uma parceria que vem dando certo: PM e a sociedade acreana. O canal, além dos que a Polícia Militar já possui, é também apenas a ponte para isso! A fim de bonificar os meus seguidores do canal, faremos um sorteio que ocorrerá nas instalações do Quartel do Comando Geral, quando alcançarmos a marca de 300 mil e 500 mil seguidores”, frisou o produtor.
Comentários