Cantora gospel Fabiana Anastácio morre em decorrência do Coronavírus

CANTORA GOSPEL FABIANA ANASTÁCIO MORRE EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS 

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira, 4 de junho em decorrência da contaminação com o coronavírus. Desde a madrugada deste dia, diversas pessoas publicaram notas de luto e marcaram a cantora em sua página oficial do Instagram. Porém a página da cantora ainda não oficializou a morte da mesma. 
 
O anuncio da morte da cantora também foi feito pelo seu irmão e diversos religiosos em suas páginas. Até o momento da publicação desta edição, a assessoria da cantora ainda não havia oficializado a morte da mesma, nem respondido a nossa redação, que pediu a confirmação da morte da cantora. 

Neste quarta-feira, quando foi feito a última atualização sobre o seu estado de saúde, uma nota foi publicada na página da cantora e dava conta de que ela seguia na UTI do Hospital de São Paulo. O seu quadro geral ainda era estável, mas com dificuldades para respirar. A nota lembrou ainda que, a dificuldade da cantora respirar tinha a ver com o seu peso. 

Além da cantora, o seu marido também estava com teste positivo para a contaminação. De acordo com as informações, o marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

Pelas redes sociais, o pastor Rubens pediu orações pela vida da cantora e acreditou que em breve ele iria dar  seu testemunho da cura da esposa. Devido aos altos custas no tratamento, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família de Fabiana. 

Fabiana Anastácio ficou famosa nos palcos gospel, onde ela cantava e contava seus testemunhos de vida. Uma das musicas mais conhecida da cantora é o louvor "Te Adorarei". O Plantão de Notícias deixa m pedaço do hino da cantora, que condiz muito com a real situação.

Comentários