Cruzeiro do Sul Ac: Ilderlei cordeiro garante está analisando candidatura a reeleição mais garante "nosso foco agora é trabalhar para a população"



O Atual Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, ainda não descartou sua candidatura a reeleição pelo (PROGRESSISTAS) Ilderlei e seu grupo Político que por sinal é o maior grupo Político de Cruzeiro do Sul, estão analisando a candidatura a reeleição de Cordeiro.

Ilderlei Garante que no momento existem outras prioridades. Ilderlei Cordeiro está cobrando do Governo federal e estadual os testes para Covid-19 que não chegaram ainda. Isso fora os que o município já fez o pedido.

"Irmãos e irmãs minha Prioridade agora é a cidade, ainda estamos em um período muito crítico desta pandemia, não podemos ficar de braços cruzados vendo vidas sendo ceifadas, preciso que o Governo federal e o Governo estadual me ajudem também a enfrentar isso. Meu foco é esse por enquanto, depois vamos falar de eleição, estou analisando minha candidatura Mais isso pode esperar pra outra hora. Concluiu Ilderlei Cordeiro" 

PORTAL MÍDIA POLÍTICA

Comentários