Nenê Almeida diz que há uma máfia dentro da Sesacre de troca de cirurgia por favor político

Neném Almeida diz que há uma máfia dentro da Sesacre de troca de cirurgia por favor político

O deputado Neném Almeida (PSD) fez uma denúncia durante a sessão desta terça-feira, 16, na Aleac. O parlamentar disse que dentro da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) tem se instalado uma máfia para ‘furar’ a fila de cirurgias em troca de apoio político. Sem citar nomes, o parlamentar disse que vai até as últimas consequências e tornar público os atores desta trama.

“Venho fazer uma denúncia, uma denúncia muito grave que está ocorrendo na Sesacre. Recebi várias denúncias, denúncias que eu vou apurar. Eu não vou até o osso, vou até o tutano. São denúncias que estão sendo feitas cirurgias por acordo político, consulta, por apoios políticos nesta eleição. Isso é muito grave. Tenho certeza absoluta que o nosso governador Gladson Cameli não concorda, não compactua com isso. Outras pessoas estão inversamente proporcional, a chamada politicagem. Esse deputado aqui não vai mais aceitar isso, como nunca aceitei. Terminando a sessão eu irei nas pessoas que fizeram a denúncia. Vou pegar nomes de cada funcionário. Esse é o meu trabalho e eu vou fazer com excelência. A Saúde não pode ser para beneficiar A ou B. Vou a fundo. Doa a quem doer”, disse Neném Almeida.
Por Notícias da Hora 
Foto: Reprodução/ Notícias da Hora

Comentários