Plácido de Castro Ac: Mara Rocha garante R$ 2,2 milhões para a compra de máquinas e equipamentos

MARA ROCHA GARANTE R$ 2,2 MILHÕES PARA A COMPRA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA PLÁCIDO DE CASTRO

Esta semana a cidade de Plácido de Castro recebeu uma grande notícia: a liberação de R$ 2,2 milhões, através do Ministério da Agricultura, para que a Prefeitura adquira máquinas e equipamentos agrícolas. Esses recursos foram indicados pela Deputada Mara Rocha (PSDB/AC).

Os recursos permitem a compra de caminhões, tratores e demais maquinários, que permitirão a manutenção de ramais e de vias públicas, garantindo o escoamento da produção agrícola daquele município. A Prefeitura está finalizando o processo de licitação para a compra dos equipamentos.

“Tenho uma forte ligação com Plácido de Castro, cidade que me acolheu e me deu a maior votação proporcional, então, é motivo de muita alegria poder garantir recursos para a melhoria do município, ainda mais em um momento de tanta crise econômica”, afirmou Mara Rocha.

“Cheguei ao Parlamento na esteira de uma grande votação e quero honrar essa confiança. Durante meu mandato quero atender a todos os municípios acreanos, privilegiando o setor agropecuário, a saúde e a infraestrutura urbana, tão descuidada por gestões anteriores. Tenho buscado todos os ministérios, procurando por recursos que possam ser alocados no Acre, garantindo o nosso desenvolvimento. Se depender do meu esforço, outros recursos chegarão”, finalizou a parlamentar.

Comentários