Rio Branco Ac: profissional em saúde é atingida com linha de pipa quando voltava do trabalho


A técnica de enfermagem, Deisis Furtado, que é natural da cidade de Pauini, sul do Amazonas, quase teve sua vida ceifada pela irresponsabilidade de algumas pessoas, que soltavam pipa em via pública, nas proximidades do bairro Sobral, em Rio Branco. 

Furtado foi atingida na região cervical, quando retornava de moto do trabalho, por uma linha provavelmente com "cerol", e por pouco não morreu.

O fato ocorreu perto do Supermercado Araújo da Sobral. Ao parar a motocicleta e ver que estava ensanguentada, a mulher foi socorrida por um taxista que estava em um ponto de táxi perto do local. O SAMU foi acionado, mas como ela perdia muito sangue, o profissional do volante decidiu levá-la ao socorro, na UPA da Sobral.

Deisis se manifestou na sua página no Facebook, e disse está agradecida, porém, indignada com tanto descaso e irresponsabilidade, haja vista a falta de consciência de algumas pessoas em não prezar a vida.

É totalmente inadmissível que as pessoas ainda tenham que passar por isso, totalmente contrário as regras de segurança, onde não se é permitido a prática deste esporte em locais públicos, principalmenete com a linha aduterada para cortar.

A sociedade espera uma resposta das autoridades, no sentido de coibir tais práticas, que somente prejudicam a população.
Imagens: Deisis Furtado

Comentários