Em enfrentamento ao Covid-19 área do igarapé preto e Moa são interditadas nas Operação pandemia em Cruzeiro do Sul
EM ENFRENTAMENTO AO COVID-19 ÁREA DO IGARAPÉ PRETO E MOA SÃO INTERDITADAS NA OPERAÇÃO PANDEMIA.
Fazendo parte das ações de enfrentamento ao Covid-19, as áreas em torno do balneário Igarapé Preto e do Rio Moa foram interditas durante a Operação Pandemia II. Durante a atividade, realizada neste domingo (05), a equipe formada pela Polícia Militar, Fiscais da Prefeitura e Agentes Municipais de Trânsito encontrou pessoas no balneário, que foram orientadas a deixar o local em razão das determinações do isolamento social.
Nas últimas semanas o movimento de banhistas nos dois locais de lazer tem aumentado significativamente. Muitos registros de aglomeração de pessoas chegaram a ser divulgados nas redes sociais. Os fiscais da operação bloquearam toda área a fim de impedir a entrada de populares no local.
A 2ª fase da operação teve início na última sexta-feira, 26 de junho, com fiscalizações e orientações direcionadas a condutores e nos comércios. No sábado (04), o governador Gladson Cameli esteve na área do mercado acompanhando as blitz educativas, junto com o Ministério Público, PM, Fiscais da Prefeitura, entre outros órgãos. O vice-prefeito Zequinha Lima e o Presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, também acompanharam a ação.
Fonte: Juruá online
Comentários