ELEIÇÕES 2020: BOLSONARO DIZ QUE PODE MUDAR DE IDEIA E APOIA CANDIDATOS MUNICIPAIS

 Bolsonaro diz que pode mudar de ideia e apoiar candidatos municipais

Na live semanal desta última quinta-feira, dia 25, o presidente Jair Bolsonaro admitiu que, apesar de ter assumido compromisso de não se envolver com as eleições municipais, esta postura pode mudar. “Se bem que a gente pode mudar de ideia também, está certo? Se eu achar que posso influenciar nas eleições nestas três cidades, eu vou me manifestar”.


Bolsonaro falava das três cidades grandes em que tem fortes aliados concorrendo, que são: Manaus, São Paulo e Santos. “Em Manaus, tem um excelente candidato lá”. Embora não se saiba ao certo de quem o presidente fala, muitos acreditam ser entre o Coronel Menezes, do Patriota, e o Capitão Alberto Neto, do Republicanos.


O presidente se justificou dizendo achar que “um candidato nosso” tem tudo para fazer um bom mandato nestas cidades. Em agosto, Bolsonaro disse: “Não pretendo me envolver em candidaturas para prefeito no Brasil“, mas abriu o parêntese: “Não quer dizer que eu não vá participar de um local ou de outro”.


Neste momento, o apoio de Jair Bolsonaro pode ser decisivo nos resultados das urnas, já que o Ibope divulgou, nesta semana, que a aprovação do presidente nunca esteve tão alta.


Do portal Diário de Goiás

Comentários