ELEIÇÕES 2020: ELIANE SINHASIQUE APOIA A CANDIDATURA A PREFEITURA DE RIO BRANCO AC A ATUAL PREFEITA DO (PDT) SOCORRO NERY E VICE EDUARDO RIBEIRO


VOU VOTAR E APOIAR A CANDIDATURA DA SOCORRO NERI E DO EDUARDO RIBEIRO, PARA PREFEITA E VICE.

Para matar a curiosidade de um grande número de pessoas que querem saber qual seria meu posicionamento nas eleições de 2020, na capital acreana, venho aqui, publicamente declarar meu apoio à atual prefeita, candidata à reeleição.


Primeiro, porque ela é MULHER e eu comando um dos movimentos nacionais por mais mulheres na política – o ELA ELEITA, que é apartidário e onde eu ajudo mais de 530 mulheres candidatas de toda parte do Brasil, e ficaria no mínimo incoerente apoiar um homem para prefeito sendo que nossa bandeira visa aumentar a representatividade feminina nos espaços de poder, tanto no executivo como no legislativo;


Segundo, sou uma mulher POLÍTICA e assumo minhas posições e a Socorro Neri também é uma mulher de posição, firme em suas decisões, rígida quando precisa ser, séria no trato com a coisa pública e incansável na busca de soluções para os problemas da nossa cidade levando sempre em consideração o bem-estar da população.


Terceiro, ao lado de Socorro Neri está Eduardo Ribeiro um AMIGO de longas datas, qualificado, responsável, experiente em gestão pública, um bom filho, um bom pai e um bom esposo, ciente de suas obrigações e coerente com seus propósitos. Um homem respeitoso e respeitável que enobrece ainda mais essa chapa;


Quarto, faço parte de um grupo político, capitaneado pelo governador Gladson Cameli e sou coerente e leal ao projeto político que chegou ao poder em 2018, componho a equipe de governo que faz a gestão administrativa do nosso estado e caminharemos juntos com Socorro e Eduardo.


Para finalizar, Deus é muito bom comigo! Estou no melhor dos cenários. Posso apoiar uma MULHER, que era meu objetivo, e que tem o apoio do meu governador!


Eliane Sinhasique.

Comentários