CRUZEIRO DO SUL AC: GOVERNO DO ACRE GLADSON CAMILI PARTICIPA DA REINAUGURAÇÃO DO TEATRO NÁUAS

 GOVERNO DO ACRE GLADSON CAMILI PARTICIPA   DA REINAUGURAÇÃO DO TEATRO DOS NÁUAS EM CRUZEIRO DO SUL AC


A noite de ontem, 1° de outubro, foi marcada por muita emoção. Reinaugurar o Teatro dos Náuas (agora chamado Teatro dos Náuas Alberto Loro), me fez voltar no tempo, na época em que meu tio, então governador do Acre Orleir Cameli, inaugurou esse lugar. 💙


Revitalizar o teatro significa valorizar o bem público e os nossos artistas, e incentivar a cultura.


O Teatro dos Náuas estava abandonado, mas nós revitalizamos todo o espaço e esperamos que a população possa utilizar e criar boas memórias. 


Aos trabalhadores que estiveram na obra todos os dias debaixo de sol, deixo o meu muito obrigado. Vocês foram fundamentais. 


Agradeço também a Deus, minha família representada pela minha esposa Ana Paula, a toda nossa equipe, Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Assembleia Legislativa do Acre e ao Ministério Público do Acre, que realiza um lindo trabalho com os jovens do Juruá por meio do Conservatório Musical de CZS, por todo apoio e parceria. 


Aos artistas que de forma brilhante se apresentaram na reinauguração, o meu muito obrigado. Foi show!


No hall de entrada do Teatro também foi realizada uma exposição fotográfica em homenagem ao meu tio, intitulada "Orleir Messias Cameli: Um Homem à Frente de seu Tempo".

Comentários