Candidata a prefeita Eliane Sinhasique agradece todos militantes do PMDB,relembra de sua trajetória até agora

Via Facebook Eliane Sinhasique
Foi emocionante a festa da democracia que realizamos, ontem. na sede do PMDB, juntamente com os nossos aliados, com a nossa militância e com a população que fez questão de comparecer!
Ao subir naquele palanque, foi impossível não me lembrar de meus pais, um casal de agricultores que fez de Rio Branco e do Projeto de Assentamento Pedro Peixoto a nossa casa. Não pude deixar de pensar em toda a minha trajetória até chegar aqui. Do dia em que deixei a zona rural para me tornar jornalista. Do dia em que larguei o microfone da rádio para me tornar vereadora. Do dia em que troquei a tribuna da Câmara Municipal pela tribuna da Assembleia Legislativa e do dia em que aceitei o desafio de ser pré-candidata a prefeita de Rio Branco. Passou um filme na minha cabeça e naquele momento tive a certeza de que estou trilhando o caminho certo em busca do bem estar dos nossos filhos, dos nossos (futuros) netos, do nosso povo!
O meu compromisso é continuar trabalhando muito para que tenhamos dignidade, prosperidade e #Felizcidade!

Comentários