VIGILANTE É PRESO PORTANDO ARMA SEM DOCUMENTACÃO EM BRASILÉIA; "ESTAVA LEVANDO PARA CONSERTAR "


O crime pelo porte de ilegal de arma é passível de fiança, podendo o acusado responder em liberdade, conforme decisão do judiciário. Após a arma ser apreendida e verificada.

Da Redação, contilnet.com

Policiais Militares do 10º Batalhão foram acionados através do Ciosp por volta das 14 horas desta segunda-feira (2) por causa de uma denúncia de que uma pessoa estaria circulando armado nas proximidades de um bar existente na Avenida Manoel Marinho Montes.

Quando chegaram ao local perceberam que o suspeito estaria passando algo para um atendente de um estabelecimento. Foi quando abordaram os dois e viram que seria um revólver calibre 32 municiado. O homem foi identificado como Eurico Silva da Conceição, de 41 anos, que trabalha como vigia.

Em sua defesa o suspeito disse que estaria levando a arma para realizar um conserto, uma vez que apresentava problemas mecânicos. Contudo, Eurico não possui porte de arma. O atendente do bar também foi levado para delegacia, onde ficou à disposição do delegado que iria ouvir os dois no decorrer do dia.

O crime pelo porte de ilegal de arma é passível de fiança, podendo o acusado responder em liberdade, conforme decisão do judiciário. Após a arma ser apreendida e verificada pelos policiais da delegacia, também foi descoberto que o revólver estaria com o cano entupido por dois projéteis (balas). Segundo os agentes, alguém que usou teve sorte de não ter perdido uma das mãos com a explosão.

Comentários