Após uma forte chuva, que caiu por volta das 18h, em Cruzeiro do Sul (AC), a área central ficou totalmente alagada, chegando a atingir alguns comércios da localidade. Algumas residências e pontos comerciais de outros bairros, como Remanso, Várzea, Telégrafo, João Alves, Avenidas Copacabana e Mâncio Lima, dentre outros, também sofreram com o volume de água acima do esperado.
A moradora do bairro João Alves, Raimunda Ferreira , proprietária de uma padaria, perdeu mais de cinco sacas de trigo, sacas de sal, toda massa que já estava preparada para fazer dois mil pães, além do maquinário que também foi atingido, devido a elevação rápida do nível da água.
“Perdi tudo, não sei como vou fazer agora, se eu conseguir consertar essas máquinas o prejuízo por baixo é de mais de R$4 mil. Não teve como fazer mais nada, a água subiu tão rápido e não deu tempo de tirar, é muito triste”, contou a dona da padaria.
A alagação na área central se deu possivelmente devido o nível do Rio Juruá está ainda elevado e não possibilitar uma vazante rápida.
Veja as fotos dos prejuízos da padaria:
Comentários