Presos foram apresentados nesta quinta-feira/FOTOS: Divulgação Polícia Civil
A segunda fase da Operação “Infância Protegida”, realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), resultou no cumprimento de pelo menos 16 mandados judiciais em Rio Branco.
13 homens foram presos, entre eles o empresário e organizador de eventos Dennys Braga da Silva, 37 anos, mais conhecido pelo apelido de “Traquina”. Ele além de ser conhecido por frequentadores de baladas, nas redes sociais era tido como moralista e, criticava várias pessoas.
Silva possui sentença condenatória de 9 anos e 4 meses pelo crime de estupro. Ele era considerado foragido da justiça desde o dia 2 de março. Agora deverá cumprir pena na penitenciária Francisco de Oliveira Conde (FOC). Sua prisão ocorreu nas proximidades de uma gráfica no bairro Bosque.
A operação “Infância Protegida” ocorre em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual. As diligências se deram entre a terça-feira (16) e quarta-feira (17). Outros três menores também foram apreendidos.
Comentários