Polícia prende suspeitos de tentar contra vida de Vereador em Porto Acre


A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira  (17), a prisão dos suspeitos de terem tentado contra a vida do vereador João Paulo Guimarães, durante um crime de assalto ocorrido no último dia 05, na "Vila do V", região do município de Porto Acre.

Os presos preventivamente mediante mandado de prisão foram, José Roberto da Cruz Lima (25) e Denilson  Magalhães de Freitas (19). A apresentação aconteceu na Quinta Regional de Polícia Civil.

No dia do crime, a vítima chegava em casa em seu veículo com a família e no momento em que foram fechar o portão, se depararam com os dois suspeitos armados que pediam dinheiro.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Antônio Alceste, o suspeito José Roberto ficou do lado de fora e Denilson Magalhães foi quem teria efetuado o disparo sem mesmo a vítima ter reagido.

"Os suspeitos negam o crime, mas, nos temos provas suficientes e por isso representamos pela prisão temporária deles. São pessoas com passagens pelo sistema penitenciário e também suspeitas de integrarem facções criminosas. É  um crime grave e deverão responder pelo crime de tentativa de latrocínio", disse o delegado Alceste.

Comentários