Por Marcos Dione, Do site Folha do Acre
O jovem Alisson Muniz Cunha, 19 anos, havia saído de casa para ir deixar a filha de uma vizinha na escola, e quando retornava de bicicleta, foi interceptado por dois criminosos em uma motocicleta, que o abordaram e de posse de um revólver efetuaram dois tiros em sua direção. A tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira, na Rua Rio de Janeiro, localizada no bairro Tancredo Neves, parte alta da cidade.
A vítima foi atingida com um tiro nas costas. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu pedalar por vários metros, e escapou de ser assassinado. Populares acionaram a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que socorreu o rapaz e o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência-Huerb.
De acordo com a equipe do Samu, o estado do jovem é estável. Policiais militares também estiveram no local, e fizeram buscas na região na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém chegou a ser preso. A motivação para tal ato é desconhecida.
Comentários