Pular para o conteúdo principal

Rio Branco: Marcha contra o crack encerra com show gospel e reúne mais de 2 mil pessoas no Calafate

Por Gina Menezes 
Marcha termina com show do pastor Deimag
Durante a tarde deste sábado (6), moradores da região do Calafate, em Rio Branco, saíram às ruas para marchar contra o crack e outras drogas. O evento, que é uma espécie de ato menor que antecede o evento estadual que acontecerá em junho no centro da Capital acrena, reuniu mais de 2 mil de pessoas durante a caminhada e show de encerramento realizado na praça central do Calafate, com uma apresentação musical do pastor Deigma Marques. O número de participante foi repassado pelo organização do evento.
O evento foi uma ação do Complexo de Comunicação Boas Novas, associação de pastores do Calafate e missionária Antônia Lúcia, mantenedora do centro de recuperação Lucemar Lucena Ramos. O evento foi transmitido ao vivo para todo estado pela rádio Boas Novas e Amazônia FM.
Missionária Antônia Lúcia afirma que Rio Branco quer acabar com a drogas/Foto: Folha do Acre
Para Antônia Lúcia, o evento é uma demonstração de que a comunidade rio-branquense deseja vencer o domínio das drogas que se estendeu sobre o Acre. Ela afirma que a união das igrejas, complexo de comunicações e comunidade em geral é o impulso que falta para que o consumo e o tráfico de drogas seja barrado no Acre.
“É preciso a união de todos e a ‘Marcha Contra o Crack e Outras Drogas’ é um evento que já faz parte do nosso calendário. Estamos todos juntos para dizer que não aguentamos mais ver jovens sendo vítimas das drogas, famílias sendo destruídas. Precisamos que todos estejam juntos nessa luta, não só nessa marcha, mas em todos os outros dias”, diz.
Milhares de pessoas participaram da Marcha Contra o Crack, em Rio Branco/Foto: Folha do Acre
Para o pastor Leandro Costa, do Ministério Operando Deus quem Impedirá?, afirma que o evento foi mais que uma ação social, a marcha é uma forma supernatural do agir de Deus. Deus tem feito uma grande obra aqui e irá libertar essa região das drogas”, diz.
O evento foi encerrado com um culto onde o pastor Deimag cantou e ministrou uma palavra sobre a importância de conhecer Deus.



Comentários