corpo de jovem desaparecido nó rio Môa é encotrado pôr banhistas


Do Acre Em Revista
O corpo do jovem Armildon Souza da Silva, de 28 anos, que despareceu no Rio Môa, após uma colisão entre embarcações no último dia 09 de julho, foi encontrado por banhistas em uma praia na Comunidade Florianópolis, neste domingo (16), após oito dias do acidente.

Somente neste ano, oito pessoas já morreram por afogamento em rios da região. O comandante do corpo de bombeiros de Cruzeiro do Sul, capitão Rômulo, explicou a busca pelo corpo, feita pelo órgão durou as 72h.

“Nós registramos o óbito do senhor Armildo, onde houve a colisão entre duas embarcações, e após 72 horas de busca suspendemos a procura, e no dia de ontem alguns banhistas ao transitarem em uma praia toparam com os restos desse senhor e consequentemente houve acionamento do IML e do Corpo de Bombeiros”, explicou o comandante.

Alguns familiares chegaram a procurar a equipe de reportagem da TV Juruá para reclamar sobre a interrupção das buscas. Segundo o comandante, existe um protocolo a ser seguido.

“Temos dado o devido encaminhamento para prestar o serviço que a comunidade merece. Estivemos no local ainda no dia do acidente, fizemos buscas até as 20h, e continuamos por 72h que é o procedimento protocolar da instituição. Encontramos parte do material do acidente , como o motor que naufragou, e não foi possível encontrar o corpo do cidadão que desapareceu”, finalizou o comandante.

Com informações de Erisney Mesquita

Comentários