Cruzeiro do Sul: criminosos derrubam casa de professora e são presos por vender entulho



Manuela Soriano disse que não acreditou quando viu a casa demolida; ela acusa quatro homens de terem destruído a casa.

Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (18) suspeitos de demolirem uma casa no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. A casa, que pertencia à professora Manuela Soriano, de 32 anos, foi totalmente demolida e os suspeitos estavam vendendo o entulho que sobrou da estrutura como concreto. O G1 não conseguiu falar com nenhum dos acusados até a publicação desta reportagem.

“Ontem [segunda, 17] fui deixar minha filha na escola e vi um monte de concreto na rua da minha casa, quando me aproximei vi que a casa tinha sumido, estava toda demolida”, contou Manuela.

A professora diz que não morava na casa devido a um buraco que se formou na rua. Ele disse que não morava na casa há alguns meses e, nesta segunda (17), os suspeitos demoliram a casa. “Uma pessoa me contou que eles [suspeitos] chegaram às 6h e terminaram de quebrar tudo às 13h e começaram a vender o concreto. Depois fui na delegacia e fiz o boletim”, falou.

A polícia esteve no local e conseguiu fazer a prisão de quatro pessoas. De acordo com o delegado, três vão responder por furto e um por receptação. “Eles foram presos na hora enquanto estavam vendendo o concreto para um senhor que também foi preso por receptação. Agora vamos dar início ao procedimento”, afirmou o delegado Alexnaldo Batista.

Comentários