Agente penitenciário reage a assalto em oficina com tiro no peito em Rio Branco



Um homem, que por não portar nenhum documento pessoal não foi identificado, foi morto com um tiro no tórax no final da tarde desta sexta-feira (18) em uma oficina de carros na Rua Guilhermino Bastos, no bairro 15, próximo a Escola Lourival Pinho, em Branco.

Ele teria anunciado um assalto, quando um agente penitenciário que esteva no local reagiu e o baleou com um disparo à queima-roupa.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local nada mais podia ser feito, uma vez que o homem não apresentava mais sinais de vida. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo que foi levado à sede da instituição. O agente foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O assaltante portava um revólver municiado.

Comentários