Thiago de Souza, de 26 anos e Sabrina Araújo Mota, de 24 anos foram presos no bairro Placas pelo crime de tráfico de drogas e apresentados na manhã desta sexta-feira (20) na Delegacia de Investigações Criminais (Dic). O casal também é suspeito pelo crime de latrocínio ocorrido em 31 de julho na Travessa Zero Dois, região do Bairro Placas, em Rio Branco.
A idosa, Sabina Felicidade da Silva Lima, de 67 anos, foi encontrada morta em cima da cama amarrada e foi assassinada por estrangulamento. A residência em madeira foi arrombada durante a noite e os criminosos levaram uma televisão de 32 polegadas.
De acordo com o delegado, o casal é acostumado a praticar crimes de roubo naquela area e há fortes indícios de tenham sido os autores do crime. Na data de ontem, quinta-feira (19), foram presos por tráfico de drogas.
Outras prisões
Ainda na quinta-feira (19), a apologia Civil realizou outras quatro prisões relacionadas ao crime de tráfico de drogasz todas na Travessa Capixaba, região do Bairro João Eduardo, em Rio Branco.
Os presos foram, Wanessa Camilo e a mãe Alcilene Camilo, 45 anos, apresentados na Delegacia. Sebastião Daniel Xavier, 58 anos e Arineuda Cavalcante de Oliveira, 33 anos que foram encaminhados à audiência de custódia.
Na mesma Travessa funcionava duas bocas de fumo e nos locais a polícia apreendeu, material entorpecente, câmeras de segurança, material para embalagem de droga e mais de 2 mil reais em dinheiro.
Comentários