Por Folha do Acre
Crime aconteceu ontem (8)
O corpo que levou cerca de 10 horas para ser resgatado na quarta-feira (8), em uma região de mata na área do bairro Dom Giocondo, em Rio Branco, foi identificado como sendo de Israel Marin da Silva, 40 anos. A identificação foi realizada pelo setor de identificação do Instituto Médico Legal (IML). Israel teria sido executado por cerca de 15 pessoas que invadiram sua residência por volta das 10 horas da manhã.
Os criminosos, que segundo a polícia seriam ligados a uma facção, o levaram até o barranco onde ele foi encontrado morto com dois tiros. A denúncia que dava conta da morte foi feita de forma anônima ao Ciosp e dizia que a vítima teria passado por uma espécie de julgamento dentro da facção e a sentença teria sido a morte.
Moradores de casas próximas onde havia uma poça de sangue, lugar em que o homem foi morto, preferiram manter o silêncio e não comentar nada sobre o assunto. Mesmo assim, ao serem solicitados, eles ajudaram os bombeiros a puxar a corda que foi amarrada na gaveta para que o corpo fosse içado ao alto do morro. A imprensa auxiliou ligando a iluminação das câmeras, sendo que na área não existe luminárias nos postes.
Comentários