Sena Madureira: Policiais Civis fazem cota e doam alimentos à vítima de tentativa de homicídio

SOLIDARIEDADE: Policias Civis fazem cota e doam alimentos à vítima de tentativa de homicídio

por :Aldejane Pinto.

A situação financeira de dona Antônia Clemente, vítima de tentativa de homicídio, sensibilizou os bravos policiais civis lotados na delegacia de Sena Madureira.

Moradora em uma comunidade amazonense conhecida por Sardinha, rio Purus, a trabalhadora rural demostrou extrema pobreza, a ponto de não disponibilizar nem mesmo de comida. Diante da situação, um grupo de policias fez um gesto de solidariedade e doou uma cesta básica à mulher.

"Em decorrência da falta de ajuda da população, os próprios policiais fizeram cota e doaram alimentos e dinheiro à  vítima de tentativa de homicídio que teve parte dos dedos decepados", disse um dos agentes.

Dona Antônia foi ferida a terçadadas por dois sobrinhos, que tentaram, ainda, estuprar a filha dela de 12 anos. O marido de Antonia também ficou ferido (segundo consta ele é viciado em álcool). A polícia do Amazonas com o apoio da delegacia de Sena Madureira tenta prender os acusados. Na primeira diligência ao local do ocorrido eles conseguiram escapar do cerco policial.

Comentários