Justiça condena homem pelo crime de estupro de incapaz de 12 anos em Assis Brasil

Justiça condena homem pelo crime de estupro de incapaz de 12 anos em Assis Brasil

 Por Alexandre Lima - Jornal O Alto Acre/Noticias da fronteira

Momento da chegada de Romário na delegacia de Brasiléia, após agentes cumprirem o mandado de prisão.
Foi transferido para a delegacia do município de Brasiléia nesta terça-feira, dia 19, Romário Freitas Gonçalves (29), após o juiz de direito Alex Ferreira Oivane, da Comarca de Assis Brasil, cumprir a execução do mandato de prisão do Processo nº 0000079-05.2015.8.01.0016, que resultou na decisão da prisão do mesmo.
Segundo consta no Autos, no ano de 2015, Romário teria praticado o crime de Estupro de Vulnerável conta a criança de 12 anos, com ajuda de uma mulher identificada no Processo como, Isabel Maciel Rodrigues, que teria induzido a criança a satisfazer os prazeres libidinosos do condenado.
Romário teria aguardado o resultado do caso em liberdade, uma vez que o Ministério Público vinha trabalhando para que o acusado na época, fosse penalizado dentro dos rigores da Lei.
O caso que vinha durando quatro anos, teve seu desenrolar nesta terça-feira, quando o mandado de prisão foi emitido pelo Juiz da Comarca. Romário foi condenado a cumprir em regime fechado, nove anos no presídio Francisco de Oliveira Conde, na Capital do Acre, Rio Branco.
Romário deverá ser transferido para o presídio FOC dentro das próximas horas, onde deverá iniciar o cumprimento de sua pena. A sentença condenatória ainda é passível de recurso por estar em Primeira Instância e dentro do prazo sucursal.

Comentários