Professora teve arma apontada para cabeça durante assalto e diz que não morreu porque revólver falhou

Professora teve arma apontada para cabeça durante assalto e diz que não morreu porque revólver falhou

Por Redação Folha do Acre
A professora da rede estadual de ensino, Socorro Pinheiro, afirmou que viveu momentos de terror ao ser assaltada em uma parada de ônibus em Rio Branco, às 5:40 horas da última quarta-feira (10), enquanto aguarda o coletivo para ir dar aula.

Segundo informações de Socorro, um casal se aproximou dela e anunciou o assalto. A vítima conta que teve um revólver apontado para sua cabeça durante a ação dos criminosos.

“A mulher que estava na garupa da moto gritava: ‘atira logo nela, mete bala nela’. E o cara obedeceu aos gritos da mulher e puxou o gatilh, mas graças ao meu bom Deus a arma não disparou”, conta Socorro.

A professora conta que ficou em estado de pânico e não conseguia encontrar o celular que estava dentro da bolsa para entregar ao assaltante.

“Na hora eu fiquei em pânico, eu só pensava em não morrer por conta dos meus filhos e eu não achava o bendito telefone dentro da bolsa”, conta.

Confira abaixo a publicação da professora sobre o terro vivido em Rio Branco:

Comentários