Governador atende reivindicação de Sargento Cadmiel e inicia ampliação de ramais em Feijó

Governador atende reivindicação de Sargento Cadmiel e inicia ampliação de ramais em Feijó
Gladson Cameli e diretor do Deracre firmam convênio com Prefeitura para abertura de ramais no município

Em solenidade que contou com a presença de centenas de moradores e produtores rurais em Feijó, o governador Gladson Cameli assinou nesta quinta-feira, 6, um termo de cooperação entre o Estado e o Município para a construção de dois ramais atendendo à indicações feitas recentemente pelo deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB).
O parlamentar fez pronunciamento agradecendo ao governador e ao diretor do Deracre, Italo Medeiros e lembrou que as obras beneficiarão não apenas aos produtores rurais que poderão expandir suas produções, mas também à população urbana que terá maiores oportunidades de emprego e renda.
“Com a mudança da política de crescimento do Estado que passa a focar o agronegócio, Feijó será um importante corredor de exportação da produção para o Estado do Amazonas e dali para o mundo”, comentou Cadmiel.
O deputado lembrou que os dois ramais que serão ampliados vão se somar à construção da rodovia BR 419 que ligará Santa Rosa do Purus a Feijó. Uma das obras ligará o Paraná do Ouro às margens do rio Envira na altura do Seringal Nazaré. A segunda terá 24 quilômetros estendendo o Ramal Nove de Agosto às margens do rio Jurupari, onde encontrará a estrada que vem do município de Envira.
“Com a ligação de Feijó ao município de Envira através do Ramal Nove de Agosto, estaremos num centro estratégico, recebendo carretas de todo o Estado para escoar a produção através de Envira, que terá um importante porto na junção dos rios Tarauacá e Envira”, argumentou.
O governador Gladson Cameli agradeceu à recepção dos feijoenses e fez pronunciamento lembrando que assumiu um Estado quebrado, mas que não é de seu feitio chorar sobre leite derramado. “Eu estou é feliz por estar governando pelo povo. Obrigado deputados. Quando tiver que criticar critiquem e digam onde está o erro. Eu quero governar com todos”, declarou.

Dora Monteiro
Assessoria

Comentários