Índio apurinã é preso acusado de atirar na cabeça de lutador durante assalto

Índio apurinã é preso acusado de atirar na cabeça de lutador durante assalto

Por Davi Sahid

Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prenderam na tarde desta terça-feira (19) Natalino Gonçalves da Silva Apurinã, de 19 anos. Ele é o acusado de ter tentado contra a vida do lutador de arte marciais Márcio Urzedo de Souza, de 36 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça na tarde do dia 11 deste mês, durante um assalto na saída de um banco, na rua Marechal Deodoro, ao lado da Secretária Estadual de Saúde (Sesacre), no Centro de Rio Branco.

A apresentação do preso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) no bairro Cadeia Velha.

De acordo acordo com o Delegado da DCORE, Leonardo Santa Bárbara, a prisão de Natalino Apurinã, ocorreu depois de um trabalho de investigação, o acusado foi preso em flagrante em uma pensão no camelódromo. Em posse de Apurinã, foi encontrado maconha, crack, cocaína e uma quantia de R$ 107 oriundo das vendas do entorpecentes.

Delegado afirmou ainda que no dia do assalto, Apurinã e um amigo estavam em um jogo próximo ao banco, quando viram o lutador de artes marciais Márcio Urzedo contando o dinheiro e resolveram cometer o delito.

A polícia segue ainda em investigações em busca de prender o comparsa do criminoso. Natalino Apurinã responderá pelo crime de tráfico de drogas e tentativa de latrocínio.

Comentários