Há 4 anos internauta realiza trabalho de ajuda Humanitária; com a pandemia a demanda aumenta


Michelle Oliveira é uma filantropa e internauta acreana de 37 anos de idade. Casada e mãe de duas filhas, Oliveira decidiu há quatro anos que iria ajudar o seu próximo, da maneira mais desprendida possível, pedindo doações e distribuindo entre os menos abastados.

Como se fosse pouco o trabalho, veio a pandemia do Covid 19, e a demanda de Michelle somente aumentou. Para tanto, ela conta com um grupo seleto de amigos e apoiadores, que não deixam de forma alguma o trabalho morrer.

A internauta pretende abrir uma ONG, e pede para aqueles que não podem ajudar, que não atrapalhem, falando coisas que são totalmente desnecessárias e não agregam em nada.

Vejo que disse em entrevista a altruísta.

Face na News - Você tem feito trabalhos filatrópicos fenomenais. Quando e como esse tipo de atividade entrou na sua vida?

R = Há 4 anos atrás venho lutado pedido ajudar em rede sociais pra ajudar a quem precisa.

Face na News - Com a epidemia do COVID 19, as pessoas ficaram ainda mais carentes de cuidados. Você tem dimensão de quantas famílias ajudou e qual foi a que te causou mais sensibilidade?

R = Verdade muitas famílias passado dificuldades eu ajudei pra mais de 40 famílias nessa pandemia. A que mais meu doeu na alma foi a família do Wanderley Dantas uma mãe com 4 filhos.

Face na News - Você pretende criar alguma ONG ou fazer algum tipo de parceria como governou ou empresários?

R = Sim, irei criar uma ONG.

Face na News -  Com quem você consegue a maioria das doações?

R = Com amigos e familiares.

Face na News - Deixe uma mensagem para quem você ajuda e também para quem deseja ajudar o projeto.

R = Pra quem eu ajudo eu estarei sempre aqui se precisar de mim. E meu povo vamos ajudar mais e falar menos porque pra criticar tem muitos mais pra ajudar são poucos.
Imagem: Acervo pessoal

Comentários