Cauan tem 'melhora significativa' e previsão de alta da UTI para esta segunda, diz família
Segundo o boletim divulgado pela família de Cauan Máximo, da dupla com Cleber, afirma que o cantor, internado com Covid-19 teve “melhora significativa” e pode ter alta da UTI ainda nesta segunda-feira (24). Ele está há 12 dias internado em tratamento da doença e vem se recuperando aos poucos nos últimos dias.
Pai dele, João Luiz Máximo, também testou positivo para a Covid-19 e está internado em Terapia Intensiva. Estado dele nesta segunda-feira é grave e, de acordo com o boletim divulgado, “teve discreta piora clínica”.
Mãe do cantor, Shirley também foi infectada pelo coronavírus e testou positivo no dia 22 de agosto, com 10% de comprometimento nos pulmões. Ela também está internada, mas em um quarto, “estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio”.
O cantor testou positivo para Covid-19 no último dia 10. Em 15 de agosto, Cauan foi transferido de hospital e internado na UTI com cerca de 70% dos pulmões comprometidos. Três dias depois, o cantor foi novamente transferido para outra unidade e apresenta melhoras no quadro clínico. Atualmente, ele está com 50% do pulmão comprometido e respira com a ajuda de uma máscara.
Já o pai de Cauan deu entrada na UTI do hospital no dia 21 de agosto, com 40% dos pulmões comprometidos. Ele segue respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio.
Shirlei, mãe de Cauan, foi internada no dia 22 de agosto, com 10% de comprometimento nos pulmões. Ela teve febre, está sendo medicada e fazendo fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio.
Além deles, o irmão de Cauan, Fernado, também teve Covid-19, mas se recuperou há cerca de um mês. Ele chegou a ficar 10 dias internado na UTI.
Namorada do cantor, Mariana Guimarães Moraes também está infectada. Ela ficou alguns dias com o artista no hospital, sendo observada pela equipe médica junto com ele, mas foi liberada para se tratar em casa assim que Cauan precisou ser transferido para a UTI.
Com informações do G1
Comentários