Do site G1 Acre
O delegado de Polícia Civil Marcos Cabral teve a casa invadida, neste sábado (1º), no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco. Ao perceber a ação dos bandidos, o delegado trocou tiros com os criminosos. A família do delegado estava na casa, mas ninguém se feriu. Os bandidos fugiram em um carro e um deles foi capturado.
Felipe Afonso de Jesus, de 21 anos, foi preso em uma rua próxima à casa do delegado e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Com ele, a polícia encontrou uma pistola ponto 40 de uso restrito. Jesus é detento do regime semiaberto e cumpre pena por tráfico e porte ilegal de arma. O diretor do Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI), delegado Nilton Boscaro, disse à equipe da Rede Amazônica Acre que no momento do ocorrido o delegado estava erm uma casa próximana quando os homens chegaram em dois carros perguntando por um policial.
O delegado, então, viu a movimentação e começou uma troca de tiros. Ninguém da família de Cabral foi atingido pelos disparos. Os bandidos fugiram, um a pé que foi capturado. A polícia faz buscas pelos outros bandidos. "O delegado estava em um casa próxima a dele e quando vinha chegando viu os bandidos armados e acabou tendo uma troca de tiros. Um dos bandidos foi capturado por um policial aposentado e encaminhado à Defla", explicou Boscaro.
Comentários