Por volta da 16h00 desta quarta-feira, dia 03, foi realizada uma Operação Integrada das Polícias Civil e Militar do município de Xapuri, ‘estouraram’ um ponto de venda de droga, conhecido por “Bocada da Pipi” localizada no bairro do Mutirão na cidade de Xapuri.
De acordo com o investigador Eurico Feitosa e sua equipe juntamente com a Polícia Militar, comandada pelo Tenente Pedro, realizaram um levantamento e concluíram que a “Bocada da Pipi” estava funcionando a todo vapor, sendo que as pessoas que estavam comercializando entorpecente, era composta por esposas de presidiários e um ex-detento que tinha chegado recentemente na cidade, para ajudar a ‘Pipi’ movimentar o ponto de droga.
No local, os policiais encontraram as pessoas de Aldelaine Luz do Carmo (18), conhecida por “Pipi” e o ex-detento Mizaine Silva dos Santos (18), juntamente com uma menor esposa de um presidiário. No decorrer das buscas os policiais encontraram uma certa quantidade de entorpecente, aproximadamente 800 gramas de maconha e material de embalagem. As flagranteadas estavam com crianças recém-nascidas.
Toda Operação foi acompanhada pelo Delegado Alex Danny e o comandante da Polícia Militar de Xapuri, Tenente Pedro.
Informou:
Via: OAltoacre
Comentários