Rio Branco:; Dupla em carro preto executa proso do semiaberto com 5 tiros no Mocinha Magalhães


```Por ,Marcos Dione folha do Acre
O jovem Thiago Oliveira da Silva, 19 anos, foi executado com 5 tiros no início da noite desta quarta-feira (1) na Rua da Manga, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

De acordo com informações de moradores do bairro, a vítima caminhava pela rua quando dois homens passaram por ele em uma moto e dispararam cerca de 10 tiros. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, enquanto os suspeitos fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local Tiago já estava morto. Segundo a equipe do Samu, a vítima foi atingida com 3 tiros nos abdômen, um no peito e outro no braço.

Homens da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos. A polícia acredita que o crime tenha ligação com a guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.

Os moradores do bairro, com medo de sofrerem retaliações, preferem manter o silêncio e não comentar nada a respeito do assassinato. Informações dão conta de que a vítima, presidiária no semiaberto, teria mudado de uma facção para outra e por isso foi morta.

O corpo de Thiago foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede da instituição para os devidos procedimentos. O caso será investigado através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Comentários