Mãe e filho são Mâncio Lima : presos suspeitos de vários crimes

Cirlene Gomes da Silva Souza, de 52 anos, e o filho dela, André da Silva Cordeiro, de 19 anos, foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de cumprimento de mandados.

Adelcimar Carvalho | G1 AC

Cirlene Gomes da Silva Souza, de 52 anos, e o filho dela, André da Silva Cordeiro, de 19 anos, foram presos no município de Mâncio Lima, interior do Acre, nesta quarta-feira (7), durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

A ação se deu em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pela comarca da cidade. Dentre os crimes que os suspeitos são acusados estão homicídio, latrocínio, furto e receptação.

O delegado Venício Almeida disse que enquadrou mãe e filho criminalmente e encaminhou os dois ao Presídio Manoel Néri, que fica no município vizinho, Cruzeiro do Sul.

“A mãe é suspeita de ser mandante de um homicídio. Ele [Souza] é suspeito de vários crimes como furto, homicídio, latrocínio e receptação. Nós tínhamos elementos decorrentes de vários inquéritos. Fizemos o pedido, o juiz acatou o pedido de prisão preventiva dos dois e os policiais deram cumprimento e prenderam eles”, explicou.

Almeida disse que agora mãe e filho vão ficar presos e à disposição da Justiça.

Comentários